Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pessoas de Verdade - Confissão

Alguns anos já se passaram do primeiro show que assisti, desde então, isso virou um vício, uma necessidade. Já vi dezenas de bandas ao vivo, algumas das quais fizeram parte da minha vida e me influenciaram, e que ainda me influenciam. Alguns shows épicos, que acho que nunca serão apagados de mim.
Mas, o que mais me orgulho de tudo isso, não são os shows que guardo em minha memória, mas sim as pessoas que guardo em meu coração. Conheci nesse "meio" pessoas, pessoas de verdade, pessoas que estão a par do esteriótipo de ostentação, de que ter é mais importante do que ser. Conheci seres humanos! Conheci sorrisos, frases, abraços e lágrimas sinceras. Conheci amigos. E, estes sim, eu tenho certeza que nunca serão apagados!


Igor Pollauf




Um comentário:

  1. Cumprindo minha palavra, vim aqui meu! rs Muito bom o post, e é bom olhar ao redor e vermos pessoas com quem sempre poderemos contar :) hehe, Enfim, parabéns!

    ResponderExcluir