Páginas

O Blog



O blog Supimposo foi criado, no final de maio de 2011, pelo Igor Pollauf e tem, desde o seu início, como intuito a exposição e divulgação de textos e frases que, de alguma forma, façam algum sentido e diferença para seus leitores. 


Algumas postagens do blog foram escritas e copiados do Fotolog do próprio autor, onde o mesmo publica e escreve desde 2007. Então, mesmo que recente o Supimposo segue uma evolução temporal de pensamentos e ideias.  


O nome do blog, muito usado no cotidiano do autor, se deu pela reformulação da gíria "Supimpa". Supimposo se remete a algo legal e divertido e talvez o blog contrarie a sua própria imagem, pois expõe aos seus leitores postagens mais pensativas e enigmáticas.  O nome Supimposo tornou-se uma crítica às pessoas e ao mundo hipócrita no qual somos inseridos.  



As postagens do Supimposo raramente são longas e/ou cansativas, sendo este um aspecto característico do blog. Os textos e as frases são mais curtas, impactantes e cheias de lacunas e interrogações, procurando com isso despertar o interesse, o pensamento, a curiosidade e o senso crítico de quem os leem. Por isso, alguns textos podem ser interpretados de várias maneiras, tudo depende com o que o leitor pretende preencher os espaços existentes.
Os assuntos das postagens variam entre críticas pessoais, sociais, políticas, ou até mesmo opiniões e desabafos.


Com muito amor e vontade, o blog Supimposo continuará levando aos seus seguidores, admiradores, leitores e para quem quer que seja a tentativa das mais sinceras palavras.






Página no Facebook
 O Supimposo pegou carona na modernidade e facilidade de divulgação do Facebook e está com uma página por lá. Clique aqui ou na imagem ao lado para curtir a página do Supimposo e ficar por dentro das atualizações do Blog.