Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

(Desabafo)

Não faça nada, absolutamente nada, esperando algo em troca. O mundo é muito medíocre e desprezível para lhe oferecer tudo aquilo que você um dia pensou em lhe proporcionar. Seja o seu melhor e colherá o mesmo caso tivesse sido o seu pior.
Ultimamente, não tenho acreditado em qualquer justiça, pois toda justiça é oriunda do Homem e, por natureza, o Homem é injusto. Mais uma das ironias da vida, talvez. Mas isso, de certo modo, não me fará mudar. Nunca deixarei de lado o que sempre fui por decepções ou tombos, ou por um mundo filho da puta. A gente cai muito até aprender a andar e, com certeza, eu ainda estou dando os meus primeiros passos, rumo a direção que me traga os mais intensos momentos e os mais gostosos sorrisos, sem que isso seja uma obrigação, mas sim uma consequência natural.
Não vou cansar, nem desistir tão cedo enquanto, ao meu lado, estiver pessoas similares e que me façam bem. Irei caminhar até aonde eu suportar, sem olhar para trás!

A vida talvez seja como um livro e é necessário às vezes virarmos a página antes mesmo do capítulo terminar. 

Igor Pollauf

Nenhum comentário:

Postar um comentário